t f l y v
^

Conceito e História

Conceito

Somos uma marca de vestuário inspirada no quotidiano masculino. Com uma experiência de mais de 40 anos, a Prodigy conquistou a confiança dos seus clientes graças a uma incomparável durabilidade, elegância e conforto que os seus artigos proporcionam 24 horas por dia.

1990

Internacionalização

Em 1990 assume inteiramente a gestão da Prodigy, o Sr. José Braga, filho do fundador, que dá novos rumos a empresa, lançando-a em um projecto de internacionalização iniciando um novo desafio e uma era de grande expansão da empresa.

Forte Presença na Alemanha

Com uma forte aposta em sua própria marca no mercado europeu e com uma estratégia comercial bem definida, a Prodigy assumiu uma importante dimensão comercial a nível europeu, chegando a ter 400 clientes de atacado na Alemanha, alem de forte presença em mercados como o francês, espanhol, inglês, etc.. Com uma grande expansão comercial os últimos mercados conquistados foram o grego e o irlandês. Outro exemplo de sua bem sucedida estratégia comercial é sua condição de maior fornecedor de pijamas da conhecida rede espanhola El Corte Inglés.

Novos Mercados

Com essa aposta, e graças a uma constante política de modernização da unidade fabril, tem uma grande produção de private label, sendo aqui produzidas grandes marcas europeias que nos confiam sua produção, confiança esta que nasceu da qualidade e seriedade do trabalho desenvolvido por duas gerações dedicadas ao têxtil e a esta empresa, a Prodigy.